13110 | PT

Salvador/BA

Petra da Bancada

Principais áreas de atuação: Cultura, LGBTQIAP+, Mulheres, Política Racial, Direitos humanos, urbanismo, política de drogas, assistência social, saúde, comunicação.

Petra Perón milita na luta antirracista, feminista e se filou ao Partido dos Trabalhadores (PT) para refletir junto a comunidade evangélica o atual momento que vivemos. Jamerson Silva é publicitário, músico, produtor cultural e militante do movimento negro. Raimundo Gonçalves dos Santos é Bacharel em Filosofia e milita no movimento negro desde 1970. Sidney Argolo além de militar no movimento negro, acredita também que a pauta dos direitos humanos e LGBTQIAP+ caminham juntos. Chênia da Anunciação é mulher negra, Enfermeira, Historiadora e Servidora Pública Muncipal. Ninaiara Silva ou apenas Nina é Professora, Educadora, Pesquisadora, militante do movimento Negro, defende os direitos da mulher e dos deficientes auditivos e visuais. Yuna Vitória é jovem, Estudante de Direito, é mulher trans, mãe e ativistas dos direitos LGBT’s. Rafael Pedral interpreta a personagem drag Petra Perón que potencializa ainda mais o debate LGBTQIAP+.

Juntos, todos compõe uma proposta de mandato coletivo, participativo, que represente com contundência os direitos das mulheres, da periferia e do povo preto.

campanhalgbtqiap+@gmail.com