12012 | PDT

São Paulo/SP

MANDATO PROGRESSISTA

Principais pautas: Promoção da Igualdade Racial, Prevenção e Combate ao Racismo, Saúde da População Negra, Políticas Urbanas e Moradia, Juventude Negra, Direito à Cidade, Cultura, Justiça Ambiental, Segurança Pública, Mulheres e a Cidade, Educação Pública, Trabalho e Renda, Economia Solidária, LGBTQIA+, Saúde Pública, Meio Ambiente, Migrantes e Refugiados, Causa Animal.

O Mandato Progressista é uma candidatura coletiva ao legislativo paulistano. Uma Frente Ampla e pluripartidária, formada por ativistas da sociedade civil e especialistas, que tem como objetivo a análise e controle social de políticas públicas, de modo a apontar desvios ou falhas em sua aplicação.

Nosso time de covereadores é formado por filiadas e filiados do PDT, PSB, PV, Rede Sustentabilidade e PSOL, além de ativistas da sociedade civil, que possuem o compromisso de trazer para o centro do debate questões relacionadas à sustentabilidade, mulheres, população negra, indígenas, comunidade LGBTQIA+, pessoas com deficiência e demais grupos marginalizados e em situação de vulnerabilidade.

campanhalgbtqiap+@gmail.com